SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Acesso à Informação

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Prefeitura de Ilha Grande/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.



I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de Ilha Grande/PI
Endereço:Av. Martins Ribeiro, 220 - Bairro: Centro - CEP: 64224000 - Ilha Grande/PI
Telefone: (86)99406-4298/9847-5600
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00hs.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. Martins Ribeiro
Telefone: 9847-5600
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00hs.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Alex Lauriano Alves da Silva (Alex Lauriano)
Luiz Paulo da Luz Silva Junior (Junior Luz)
E-mails: pmig.ouvidoria@gmail.com
pmig.decom@gmail.com
Telefones: (86) 99406-4298
(86) 99472-7922 Exclusivo Whatsapp