Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão, a Prefeitura de Ilha Grande/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Órgão: Ouvidoria Municipal de Ilha Grande/PI
Endereço:Av. Martins Ribeiro, 220 - Bairro: Centro - CEP: 64224000 - Ilha Grande/PI
Telefone: (86)99406-4298/9847-5600
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Av. Martins Ribeiro
Telefone: 9847-5600
Horário de atendimento: 08:00 às 13:00hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Alex Lauriano Alves da Silva (Alex Lauriano) Luiz Paulo da Luz Silva Junior (Junior Luz) |
E-mails: | pmig.ouvidoria@gmail.com pmig.decom@gmail.com |
Telefones: | (86) 99406-4298 (86) 99472-7922 Exclusivo Whatsapp |