Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
TROCA E MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS/ILUMINAÇÃO
O que é?
Serviço de troca de lâmpadas, braço, sensores apenas, não está incluso fiação elétrica ou manutenção em terrenos particulares, salvo o poste seja publico e por algum motivo esteja em área privada.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
30 dias
Requisitos
O solicitante precisa ser residente do munícipio de Ilha Grande. O atendimento é feito por ordem de solicitação, salvo casos emergenciais ou preferenciais.
Regularidade da Oferta
segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Dados do atendimento remoto
Dados do atendimento presencial
Locais de prestação do serviço
Atendimento na sala da SOSURB, na sede da prefeitura ou whatsapp (86) 9 8859-3206.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Taxa / Tarifa
Gratuito
Etapas para a realização deste serviço
O solicitante entra em contato com a prefeitura, o atendimento pode ser presencial ou via whatsapp, sua solicitação é adicionada a uma lista de espera de serviços separado por Mês. Cada mês é enviado a equipe um pacote de serviços, caso haja alguma emergência ou preferencial o serviço incluso no pacote imediatamente.
Padrão de qualidade esperada
Alta
Entidade/Órgão Responsável
SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS - SOSURB
Avaliar Serviço
Endereço: Avenida Martins Ribeiro, nº 220, Centro, Ilha Grande - PI.
Setor Responsável: SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Horário de Atendimento: 08h:00 ATÉ 13h:00